Boas notícias!

O mês de junho começou com boas notícias para a Unesp. Dia 8 de junho foi publicado o ranking mundial de Universidades da QS (Quacquarelli Symonds) World University Rankings 2018, um dos mais prestigiados do meio acadêmico. A Unesp passou da 6ª para a 4ª posição entre as universidades brasileiras ranqueadas. Se, no plano nacional, a pontuação da Unesp ficou acima da média nacional, em escala internacional, a Universidade passou para o patamar 491-500, superando o do ano anterior, quando estava no patamar 501-550. Na América Latina, a Unesp passou da posição 22ª para 20ª.

Nesse universo de boas notícias, a revista unespciência deste mês destaca textos sobre estudos estruturais com toxinas de venenos de serpentes, políticas e práticas para uma Educação Especial e Inclusiva, artigos que debatem racismo e diversidade na Década Internacional de Afrodescendentes (2015-2014), algumas considerações sobre homeopatia e práticas renovadas na Universidade.

A edição online, acessível em <www.unespciencia.com.br>, traz ainda textos exclusivos sobre o falecimento do cantor e compositor Belchior; os 50 anos do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles; Dossiê sobre a Nova Rota da Seda; o Grande Museu Egípcio do Cairo; exposição da artista Rose Aydar na Reitoria da Unesp, em São Paulo, SP; e livro sobre o trabalho e o ambiente do açúcar no Nordeste do Brasil.
Até a próxima edição, com mais boas notícias!

__________________

BAIXAR EM PDF

Deixe uma resposta

*

Deixe uma resposta

*