Oito anos de aperfeiçoamento

Neste mês de setembro, a revista unespciência completa oito anos de existência. Para comemorar, oferecemos ao leitor uma viagem por pesquisas de nossa Universidade. Começamos com o Centro de Assistência Toxicológica, o Ceatox. Em seguida, vamos conhecer aplicações biomédicas da membrana de látex natural e o Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos, o Cevap, um centro especializado em medicina translacional. Temos ainda textos sobre o direito da pessoa com deficiência, o manejo integrado de doenças na agricultura e em defesa da pesquisa acadêmica.

Há ainda conteúdos exclusivos (site www.unespciencia.com.br) sobre rappers e narradores, o V Congresso Internacional de Literatura Infantil e Juvenil, como deve ser um laudo patrimonial, acepções históricas e filosóficas da melancolia, os primeiros passos para a constituição de um Centro de Inovação Tecnológica no município de Bauru e sobre o filme Animais noturnos, de Tom Ford.

Esperamos que os últimos oito anos tenham nos aperfeiçoado rumo a um futuro com cada vez mais informação científica de qualidade em todas as áreas do conhecimento.

 

Deixe uma resposta

*