Um fascinante mistério

Donald Trump é um fascinante mistério. Trata-se de um presidente que nos interroga a cada instante com seu peculiar modo de se relacionar com os conterrâneos, com os políticos dos EUA e de todo o mundo, e com a mídia.

O político americano é objeto de vários artigos desta edição da revista unespciência, que enfocam diversas questões, como a migração, os elos dos EUA com Israel, o diálogo com Cuba, a proximidade entre a sua gestão e o romance 1984, a Índia como prioridade da política externa e a lealdade do presidente com a direita alternativa de seu país.

Outros assuntos da edição são patrimônio arquitetônico no interior paulista, arte em unidade de hemodiálise, adequações ao modelo fitossanitário atual, o problema ambiental no Valo Grande, localizado no litoral sul do Estado de São Paulo, a existência de uma filosofia brasileira e a presença de pesquisa, arte e opinião na nossa Revista, que completou oito anos na edição de setembro último.

Temos ainda, em <www.unespciencia.com.br>, conteúdos exclusivos para internet, sobre a Década Internacional de Afrodescendentes (2015-2024), o Dia dos Pais, os sete anos do falecimento do escritor português José Saramago e a posse de docente da Unesp no Conselho Estadual de Educação.

Ótima leitura!

Deixe uma resposta

*